"Gato-leão" é estrela da campanha de estúdios residenciais e comerciais da Helbor

Campanha do BRK by Helbor foi produzida pela agência KZ Inteligência, marcando um novo marco de comunicação da companhia

Abr 1, 2025 - 10:33
"Gato-leão" é estrela da campanha de estúdios residenciais e comerciais da Helbor
Uma das formas de maior engajamento nas redes sociais para essa campanha é o compartilhamento de pets

Para desmistificar que todo estúdio é pequeno, a nova campanha da Helbor, referência no mercado imobiliário de alto padrão no país, mostra um “gato-leão” que sai de uma caixinha de transporte e descobre o BRK by Helbor, com estúdios de 41 m² e um diferencial: um pé-direito de 3,95 metros, transformando o espaço num local confortável, elegante e inovador.

O mote da campanha é “O compacto pensado para quem vive grande”, fazendo alusão ao gato que quer ser leão, e foi criada pela agência KZ Inteligência, com peças sendo veiculadas nas redes sociais, internet e mídia em geral.

A campanha tem como público-alvo pessoas entre 35 e 40 anos que formam diferentes tipos de famílias que fogem do estereótipo “tradicional”.

“O objetivo da campanha é mostrar, de forma humorada e inteligente, como é morar em um apartamento studio, mas com pé-direito alto, que é o principal diferencial desse projeto. Precisávamos de um personagem que pudesse personificar tanto o viés do compacto quanto a sensação de imponência”, explica Fabiana Parsloe Lex, diretora de Marketing, Produto e Comunicação da Helbor.

“Uma das formas de maior engajamento nas redes sociais para essa campanha é o compartilhamento de pets. Daí surgiu a ideia de criarmos o nosso “gato-leão”, um gatinho compacto que se sente grande como um leão”, afirma Ricardo Catach, fundador da KZ Inteligência.

Em todas as campanhas, o “gato-leão” aparece mostrando os diferenciais do BRK by Helbor, como o pé-direito alto e imponente, a proximidade do imóvel com o metrô e as opções de lazer do empreendimento, sempre com frases como “Seu pequeno grande compacto perfeito”, “41 m² que parecem beeeeeeeeeem maiores”, “O lazer para quem vive grande”, entre outras. A campanha conta ainda com um jingle que será veiculado no rádio e na internet. O lançamento imobiliário será feito em breve. 

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